Livro de Gil do Vigor entra no ranking dos mais vendidos do Brasil

Livro de Gil do Vigor entra no ranking dos mais vendidos do Brasil

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, a cada dia se consolida como um dos ex-participantes do Big Brother Brasil mais bem-sucedidos. Depois de ser contratado pela Globo e estrelar campanhas publicitárias milionárias, o economista está fazendo sucesso no mercado literário. A sua obra Tem que Vigorar (Globo Livros), lançada oficialmente nesta quinta-feira (10), está entre as mais vendidas do Brasil.

No momento da publicação desta matéria, o livro era o 16º título mais vendido da Amazon — mais cedo, a obra figurava na 23ª posição. Ou seja, ganhou sete posições em poucas horas. Nas 128 páginas, Gil conta detalhes sobre a infância permeada pela pobreza e violência, com um pai usuário de drogas e a mãe, Jacyra, se desdobrando para criar sozinha ele e as irmãs, Janielly e Juliana.

O economista relata também o papel fundamental da educação em sua formação e o sonho de viver o BBB. Detalhes sobre o programa não ficaram de fora, com direito até a glossário dos bordões que o colocaram no hall de participantes inesquecíveis da história da atração da TV Globo.

Gil do Vigor será o convidado da edição desta quinta-feira de Conversa com Bial. No programa, ele falará a Pedro Bial sobre a sua trajetória de vida e revelará que, quando criança, se inspirava no apresentador para simular o jogo do Big Brother Brasil com seus brinquedos:

Eu achava que tinha o poder de ser o Pedro Bial. Eu sempre me inspirei em seus discursos para brincar com meus brinquedos e me achava no direito de fazer discursos e guiar aquele jogo.

Além disso, o ex-BBB também revelará uma curiosidade sobre o seu livro, que chamou atenção por ter sido feito rapidamente:

“Escrever é uma prática comum entre missionários mórmons. Incorporei a passagem pelo BBB no texto e tive ajuda de um editor para finalizar. Também relatei passagens da história da minha mãe, o que ela enfrentou para nos sustentar”.

A sua aprovação para o PhD nos Estados Unidos, o reencontro com o pai e a amizade com outros participantes do BBB 21 também estarão na pauta da conversa com o apresentador.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe uma resposta

Publicações Relacionadas

Precisa de ajuda?