Comunicado

Comunicado

Caros amigos, clientes e parceiros da Livraria CORDIS ❤

Na triste manhã deste dia 7 de novembro de 2023, nossa amada livraria CORDIS enfrentou um incêndio que danificou o seu acervo. Estamos profundamente entristecidos com o ocorrido. O primeiro andar foi praticamente todo consumido pelas chamas. Já a sobreloja foi isolada pelo Corpo de Bombeiros por questões de segurança. Por isso, não sabemos as proporções das perdas nesse andar superior. Todos os espaços estão sendo periciados.

Neste momento difícil, queremos enfatizar que o fogo queimou o que era material, porém nossos sonhos, conquistas e desejos permanecem ilesos, bem como nosso compromisso com a missão de promover a cultura e a literatura na região. Estamos determinados a reconstruir nossa história!
Queremos expressar imensa gratidão por todo o apoio que temos recebido. A solidariedade nos fortalece e nos faz acreditar ainda mais na importância da comunidade que construímos ao longo desses 30 anos de trabalho.

Nossos colaboradores estão bem fisicamente, o que é motivo de grande alívio. Vamos superar essa adversidade juntos e, em breve, estaremos de portas abertas para compartilhar mais histórias e conhecimento com toda a sociedade.

Agradecemos, do fundo do coração, por estarem ao nosso lado.

Fraternalmente,
Dom Lauro Sérgio Versiani Barbosa
Bispo Diocesano de Colatina
Padre Paulo Sérgio Ribeiro Barbosa
Diretor do Grupo Cordis

Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe uma resposta

Publicações Relacionadas

Precisa de ajuda?